Image Map

terça-feira, 26 de março de 2013

DS: Arte da Sedução - Lahh Mellark Araújo

Clique para aumentar




Não achei a tonalidade certa, então acabei fazendo três.
Então Lahh, aí está. Devo dizer que achei bem legal o resultado, espero que tenhas gostado também. E eu mudei a foto do Ian, pois acho que aquelas não tavam legais. 
Sem contar que eu acho que essas fotos encaixaram melhor com a sua história (estava lendo sua sinopse, provavelmente vou começar a ler sua fic!)
Beijos, não esqueça de comentar dizendo o que achou da capa!


Um comentário:

  1. Não precisava ter feito três, a que você achou melhor poderia ser! :)
    Gostei muito!Verdade, aquelas não estavam boas, como você achou essa? Ta perfeita!
    Sim, leia lá e deixe um comentário! Vou esperar, ok? Me avise que é você.
    Beijosss!

    ResponderExcluir